/* google adsense */ Um toque de luxo com Valeriana Melo Joias e Semijoias – Blog da Gabi Prado

Um toque de luxo com Valeriana Melo Joias e Semijoias

0 Flares 0 Flares ×

Olá, pessoas, tudo bem?

Como está a terça feira de vocês? Por aqui, está de muito trabalho 🙂

Como contei no post de ontem, estamos de parcerias novas e uma delas é a Valeriana Melo Joias e Semijoias que eu já acompanhava pelo instagram e adoro, por isso fiquei muito feliz quando recebi a mensagem da marca para trabalharmos juntas. Fotografei algumas peças para mostrar pra vocês e se preparem, pois vai dar vontade de usar todas elas..hehe

IMG_8048

As escolhidas da vez são o bracelete de aço, réplica da Tiffany (mais glamour, impossível), o colar e o par de brincos em forma de coração, super delicados. Fala sério, eu tô muito apaixonada por elas 🙂

IMG_8052

Como não se sentir linda usando essas pequenas maravilhas da Valeriana?

IMG_8046

E vocês, já conheciam a Valeriana Melo Joias? O que acharam do post? Comentem e me contem tudo, pois cada opinião é muito importante pra mim. Ah, não se esqueçam de seguir o insta @valerianamelosemijoias para conhecer mais dessa marca que faz a gente se sentir especial 🙂

O contato da Valeriana é 38 999634656, ligue djá…haha

Até o próximo post, suas lindas.

Bjinho da Gabi

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Um toque de luxo com Valeriana Melo Joias e Semijoias
Tagged on:         

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *