Roupa foi feita pra usar – abuse da criatividade

0 Flares 0 Flares ×

Olá, pessoas, tudo bem?

Toda quantidade de roupas e sapatos é pouco pra nós né? Quem dera se a gente nunca precisasse repetir um look, mas nosso dinheiro não é capim, então temos que dar valor a ele e realmente usar o que a gente compra. Uma vez, eu vi uma matéria sobre as produções da Rainha Elizabeth e sim, ela repete várias peças, então, se até a rainha da Inglaterra repete roupa, por que é que a gente não vai repetir? Haha.

Mas pra essa brincadeira ficar ainda mais legal, o que vale é usar a criatividade, uma única peça pode ser usada em várias ocasiões, basta que a gente combine com acessórios, make, cabelo e sapatos diferentes. Um bom exemplo disso são os vestidos, que ficam divos com salto pra uma festa a noite, mas também ficam lindos com tênis ou sapatilha pra uma tarde de sábado. Separei um exemplo pra vocês, vejam só.

Eu tinha uma super vontade de ter esses vestidos de corte reto, pois sempre via as blogueiras famosas e artistas usando e achava lindo, até que vi um modelo na Forever 21 em Brasília e tive que levar. Primeiro, usei com salto e carteira no mesmo tom pra compor um look monocromático e amei o resultado.

Vestido-Com-Corte-Reto-Rosa-Claro
Fonte: Site Ideias e Dicas
vestido-de-corte-reto-vk-elegance-9
A linda da Ju Romano combinou o vestido com bolsa de franjas, cinto na cintura e botinha, arrasou.
IMG_2935
Minha produção

No último sábado, precisei de um look confortável para passar o dia e mudei a combinação usando o mesmo vestido. Investi no all star, pois amo tênis com vestido.

 IMG_20171016_204326_402

Essa dica é pra você que usa vestido só com salto alto naquela festa de casamento e quando vai sair no fim de semana acha que não tem roupa…haha…use a criatividade e se jogue nas inspirações, não tenha medo de ousar.

Gostaram do post? Deixem um comentário pra mim, eu vou amar.

Até a próxima,

Bjinho da Gabi

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Roupa foi feita pra usar – abuse da criatividade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *