Resenha: S.O.S Bomba de vitaminas da Salon line

0 Flares 0 Flares ×

Olá, pessoas, tudo bem?

Desde que o blog voltou, no início desse ano, o assunto que vocês mais pediram que eu postasse aqui é sobre cabelos, por isso, eu tenho compartilhado minha rotina de cuidados e produtinhos que eu encontro por aí.

Na minha última ida ao supermercado, vi alguns produtos famososinhos e decidi testar, estou falando da linha S.O.S Bomba da Salon line que sempre vi várias pessoas indicando, então, chegou a minha vez de contar sobre a experiência que tive com eles.

sem-titulo-1

Eu comprei o shampoo e dois tônicos, um para hidratação e um para crescimento, também levei uma máscara de mandioca da Barro Minas.

O shampoo promete crescimento comprovado em 15 dias e tem uma composição poderosa com whey protein, vitamina A, óleo de rícino e D- Panthenol, além disso é sem sal e pode ser usado em todos os tios de cabelos. Ele tem um aspecto perolado e não é aquele shampoo que deixa o cabelo seco, pois enquanto você massageia os cabelos com ele, os fios ficam fáceis de pentear e macios, gostei disso 🙂

sem-titulo-3

Os dois tônicos fortalecedores servem para complementar o tratamento e impulsionar ainda mais o crescimento e hidratação dos fios, Eles são bastante líquidos e devem ser aplicados na raiz dos cabelos, massageando por alguns minutos e sem enxágue.

sem-titulo-2

Estou usando há quase 3 semanas e tenho visto que meu cabelo está bem mais forte e hidratado do que antes, com certeza eu recomendo essa linha 🙂

Quem me acompanha sabe que, há alguns meses, fiz a grande besteira loucura de pintar parte do meu cabelo de rosa. O profissional teve que descolorir os fios e eles praticamente derreteram, foi um desespero e até hoje estou tentando recupera-los, na foto abaixo dá pra ver a parte onde o cabelo quebrou, acredito que foi um corte químico. Eu não me arrependo, pois cabelo cresce né e ter o cabelo rosa era um sonho antigo meu..srsr…mas sempre é bom a gente se informar e pensar bem antes de fazer qualquer procedimento químico nos cabelos, eu mesma podia ter me informado mais sobre o processo, então fica a dica para as impulsivas de plantão como eu..srsr

Nessa foto, eu tinha lavado o cabelo com a linha S.O.S Bomba pela primeira vez. Vou usar os produtos até o final e volto pra mostrar o resultado de crescimento que estou tendo pra vocês.

sem-titulo-4

Comprei meus produtos no Supermercado Tatão e sei que também dá pra encontrar em perfumarias e lojas de cosméticos.

Espero que tenham gostado das dicas de hoje e que me contem nos comentários. Vocês já conheciam essa linha? Já usaram? Quero saber tudinho.

Amanhã eu volto, feliz da vida com mais um post, afinal amanhã é sexta..srsr

Até lá,

Bjinho da Gabi

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Resenha: S.O.S Bomba de vitaminas da Salon line
Tagged on:                 

6 thoughts on “Resenha: S.O.S Bomba de vitaminas da Salon line

  • setembro 22, 2016 at 1:00 pm
    Permalink

    Eu ganhei o tônico e o shampoo para testar na Beauty Fair esse ano, confesso que estou louca para começar a usar. Vi muitos comentários positivos sobre essa linha e o melhor de tudo é que os produtos não são caros, né? 🙂
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    Reply
    • setembro 22, 2016 at 1:18 pm
      Permalink

      Oi, Renta, que legal poder ir na Beauty Fair, deve ser uma ótima oportunidade. Amei seu comentário aqui e já fui lá no seu blog, volte mais vezes viu, bjo.

      Reply
  • novembro 28, 2016 at 8:46 am
    Permalink

    Gabiiii, eu cortei o cabelo bem curto e dps de uns meses me arrependi kkk minha cara isso! Agora tô bebendo/usando tudo quanto é tipo de remédio/produto pra esse cabelo crescer kkk me digaaa, seu cabelo cresceu com essa linha de produtos?

    Reply
    • novembro 29, 2016 at 10:30 pm
      Permalink

      Oi, Lorrany, eu achei que meu cabelo cresceu sim, cresceu bem mais do que o normal, principalmente depois que intercalei o uso com aquele outro kit da Baby Store, tenho sentido muita diferença, você já experimentou esses da Salon line?

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *