Resenha – Máscara tonalizante, Garota Veneno

0 Flares 0 Flares ×

Olá, pessoas, tudo bem?

Ontem, mostrei pra vocês meu novo corte de cabelo e hoje vou falar de um produto que estou usando para tonalizar os fios, a máscara tonalizante, Garota Veneno da Lola Cosméticos.

Sempre que preciso retocar a raiz, dou uma andada pelas lojas da cidade pra encontrar a tintura certa, o que nunca é uma tarefa fácil, pois aqui no interior não tem a mesma variedade de produtos que vemos em cidades maiores ou mesmo pela internet.

Em uma dessas andadas, conversando com a vendedora da Visual Cosméticos, ela me apresentou um produto que prometia ser tudo que eu mais precisava, uma máscara que além de tonalizar, hidrata os cabelos. Fiquei lá na loja olhando o produto e pensando por um bom tempo se levava ou não levava, aí decidi comprar e valeu muito a pena.

Sem título-1

No site da loja tem a seguinte descrição do produto:

”Máscara Tonalizante

Óleo de Buriti e Extrato de Cenoura para cabelos ruivos naturais ( eles existem???) e também para os ruivos do banheiro de casa mesmo. Com nosso creme Garota Veneno você vai  iluminar  sua cor, ao mesmo tempo que suaviza os fios rebeldes e secos (que vamos convir,  é o que mais tem por aí).  E  como você sabe que quem não chora não mama, então abre alas pra Garota Veneno passar e deixa as águas rolar. Não vai ter cabelo ruivo mais bonito que o seu está!”

Ele tem os seguintes ativos na composição: Colágeno, Extrato de Cenoura, Óleo de Buriti, Óleo de Pequi, Pantenol e é indicado para cabelos ruivos, laranjas e acobreados.

Sem título-3

Como o rótulo diz, é um tonalizante temporário, ou seja, vai desbotando com as lavagens.

Sem título-2

Antes de usar a primeira vez, eu procurei informações sobre ele no youtube e por não saber ao certo como seria seu efeito, misturei 1 colher rasa dele em duas colheres de creme e lavei o cabelo normalmente.

A cor estava assim antes do procedimento.

Sem título-14

Sequei o cabelo e veio a boa surpresa, a cor estava renovada e os fios super macios.

Usei o Garota Veneno pela primeira vez antes de viajar, nas férias, por isso as fotos são antigas, ainda estava de cabelão 🙂

Sem título-16

É notável a diferença da cor, fica um tom mais avermelhado e ele realmente hidrata os cabelos, funciona de verdade.

Sem título-15

O meu custou em torno de 100 reais e eu achei bem justo, já que a embalagem vem com 1kg e dá pra usar por muito tempo, pois o Garota Veneno é bem concentrado e uma colher rasa misturada ao condicionador é suficiente pra tonalizar todo o cabelo.  É o produto perfeito para ruivas reavivarem a cor dos cabelos sem danifica-los.

E aí, alguém conhecia o Garota Veneno? Gostaram do resultado no meu cabelo? Espero que sim, me contem tudo nos comentários, pois sempre amo saber as opiniões de vocês.

Amanhã é sexta e eu volto com mais um post cheio de dicas e muito amor por aqui 🙂

Até lá,

Bjinho da Gabi

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Resenha – Máscara tonalizante, Garota Veneno
Tagged on:                     

4 thoughts on “Resenha – Máscara tonalizante, Garota Veneno

    • fevereiro 9, 2017 at 4:37 pm
      Permalink

      Oi, Camila, que bom que gostou, fico muito feliz. Obrigada pelo comentário, espero que a dica ajude muita gente mesmo, bjo.

      Reply
  • fevereiro 12, 2017 at 10:40 am
    Permalink

    Eu já uso a mais de um ano e compro na internet junto com minha tinha yellow que nunca encontrei aqui, ele é ótimo, hidrata mesmo e o cheiro é incrível! No meu cabelo saí em duas lavagens mas compensa muito.

    Reply
    • fevereiro 13, 2017 at 8:28 am
      Permalink

      Oi, Marcela, que bom te ver por aqui, eu não sabia que você já usava, está bem mais antenada nos produtos pra ruivas do que eu..srsr…é que eu nunca comprei pela internet, sempre dou uma procurada por aqui mesmo, mas também estou começando a fazer como você. Muito obrigada pelo comentário e volte mais vezes, abraço.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *