Resenha: Crina de Cavalo da Fiovit

0 Flares 0 Flares ×

Olá, pessoas, tudo bem?

Espero que sim. O post de hoje vai ser sobre cuidados com os cabelos, um dos assuntos mais pedidos por vocês. Eu já contei AQUI sobre as últimas mudanças que fiz que no meu cabelo e sobre as dificuldades que estou tendo pra recupera-lo, por isso, haja hidratação e cuidados, todo santo dia.

Estou sempre dando uma olhada em novos produtos no Supermercado Tatão (faço compras lá) e, esses dias, resolvi experimentar um sachê que me chamou a atenção pela expressão ”tratamento de choque”, logo pensei: é disso que eu preciso..srsrs.

sem-titulo-23

É um creme de tratamento com vitamina A, pantenol, queratina, jaborandi, biotina e colágeno que se chama Crina de Cavalo, da marca Fiovit. No começo, me senti meio ”animal” usando uma coisa que se chama crina de cavalo..kkk…mas não é que valeu a pena, já comprei o segundo sachê e amei o resultado, sem falar no preço que foi só R$4,50.

sem-titulo-25

O modo de usar é bem simples, só lavar os cabelos normalmente e aplicar o creme, massageando todo o comprimento dos fios e deixar agir por 10 minutos. Quando estou com tempo, coloco a touca e deixo por mais tempo, de 40 minutos a uma hora.

sem-titulo-24

O resultado é um cabelo super macio e hidratado, sem aquele aspecto ressecado, estou adorando.

sem-titulo-2

sem-titulo-1

Alguém já conhecia esse produto? Gostaram das dicas? Não saiam sem comentar e se tiverem alguma sugestão de post, escrevam aí 🙂

E pra ver essa e outras dicas sobre cuidados com os cabelos, cliquem AQUI.

Espero que tenham gostado do post, vou tentar postar uma dica de hidratação capilar toda semana, fiquem ligadinhas aqui.

Até amanhã.

Bjinho da Gabi

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Resenha: Crina de Cavalo da Fiovit
Tagged on:         

38 thoughts on “Resenha: Crina de Cavalo da Fiovit

    • outubro 19, 2016 at 1:30 pm
      Permalink

      Uai, quero saber com quem me pareço..kkk…que bom que gostou, Josi, volte mais vezes viu, bjo.

      Reply
    • outubro 19, 2016 at 1:32 pm
      Permalink

      Oi, Fernanda, que mancada hein, esqueci de colocar o lugar que comprei, ainda bem que você me lembrou..srsr…comprei no supermercado Tatão, Muito obrigada por acessar o blog, bjo.

      Reply
    • outubro 20, 2016 at 11:18 am
      Permalink

      Oi, Letícia, nos seus cabelos cacheados lindos vai ficar ainda melhor o resultado. Obrigada por passar por aqui, bjo.

      Reply
  • outubro 21, 2016 at 7:44 am
    Permalink

    Preciiiso disso kkk amei o post, gabi

    Reply
    • outubro 21, 2016 at 10:37 am
      Permalink

      Lorrany, amo quando você comenta aqui, dá uma olhadinha nos supermercados e perfumarias aí que você deve achar, é baratinho, bjo.

      Reply
    • novembro 22, 2016 at 10:56 pm
      Permalink

      Oi, Raphaella, eu tô viciada nesse trem..kkk..compro toda semana. Que bom que gostou, amei seu comentário aqui, volte mais vezes tá, bjo.

      Reply
  • dezembro 8, 2016 at 3:13 pm
    Permalink

    Experimente o tratamento de choque de Óleo de Côco dessa mesma marca. É muito bom! Vou experimentar essa da dica tbm.
    Bjos

    Reply
    • dezembro 8, 2016 at 11:17 pm
      Permalink

      Oi, Paola, então, eu uso o de óleo de coco também, ia até postar resenha dele, gosto muito dos dois, mas achei esse Crina de Cavalo um pouco mais potente. Muito obrigada pela comentário e volte sempre por aqui, bjo.

      Reply
  • dezembro 17, 2016 at 12:58 am
    Permalink

    Meu cabelo é liso e oleoso, estou usando o shampo e um selador que é para cabelo cacheado que peguei por engano. O cheiro é bom, no dia que lava da aquela maciez mas, no segundo dia deixa o cabelo no aspecto sujo e muito oleoso. Vou continuar usando para ver se da certo mesmo.

    Reply
    • dezembro 19, 2016 at 9:49 am
      Permalink

      Oi, Mariane, não entendi bem seu comentário, é a crina de cavalo que está deixando seu cabelo com esse aspecto? Ou é o selador pra cabelo cacheado? Verifica mesmo o que está deixando seu cabelo assim e substitua o produto. Muito obrigada por comentar aqui viu, Mari, bjo.

      Reply
  • dezembro 29, 2016 at 11:30 am
    Permalink

    Não comprei o sachê. Pode ser o de pote mesmo ? Faz o mesmo efeito??

    Reply
    • dezembro 29, 2016 at 8:38 pm
      Permalink

      Oi, Anna, eu não conheço o de pote, teria que ler as indicações da embalagem pra saber se faz o mesmo efeito. Você já testou? Me conta o que achou. Obrigada por passar por aqui, bjo, linda.

      Reply
  • janeiro 18, 2017 at 11:20 am
    Permalink

    Eu comprei a mascara de hidratação de 500g da Flovit crina de cavalo ,e queria saber se posso usar semanalmente ou só uma vez no mês por conter queratina q em excesso danifica o cabelo.bjs obrigada

    Reply
    • janeiro 18, 2017 at 1:28 pm
      Permalink

      Oi, Helen, que interessante sua dúvida. Bom, eu não sou cabeleireira então não posso te responder de forma técnica, mas vou te falar conforme a experiência que eu tenho com meu cabelo. O legal é você não usar um determinado produto mais que um mês, faça o teste com esse produto, hidratando semanalmente por um mês e depois veja se o resultado foi satisfatório. Feito isso, é bom você intercalar com algum outro creme, pois, geralmente, os cabelos se acostumam com um produto quando usamos muitas vezes e ele acaba não fazendo o mesmo efeito. Eu mesma, usei o ”crina de cavalo” por um tempo, mas já estou usando outro, sempre é bom mudar os produtos. Então, a dica é essa, de tempos em tempos, mude o produto que você usa, assim o tratamento se renova e você não sobrecarrega os fios com os mesmos componentes, como a queratina, por exemplo. Espero ter te ajudado de alguma forma, se ainda tiver ficado alguma dúvida, entre em contato comigo pelas redes sociais. Obrigada por acompanhar o blog, bjo.

      Reply
  • fevereiro 11, 2017 at 5:34 pm
    Permalink

    estou com medo de usar .quero que meus cabelos crescam rapido

    Reply
    • fevereiro 13, 2017 at 8:32 am
      Permalink

      Oi, Raquel, o Crina de Cavalo é ótimo para fortalecer os fios, eu usei várias vezes e não tive problema com ele, acredito que você não precisa ficar com medo de usar. Faça um teste em uma mecha, aí você vê se pode usar no cabelo todo. Obrigada por comentar aqui e volte sempre viu, bjo.

      Reply
  • maio 15, 2017 at 7:09 am
    Permalink

    Quando e q o produto comeca a fazer efeito.

    Reply
    • maio 15, 2017 at 8:16 am
      Permalink

      Oi, Rosane, quando eu usava esse creme, ele já fazia efeito logo após a aplicação. Muito obrigada pelo comentário e volt sempre por aqui viu, bjo.

      Reply
  • junho 5, 2017 at 11:42 am
    Permalink

    Olá
    Também estou usando toda a linha crina de cavalo da Fiovit. Estou amando….. Meu cabelo está mto mais hidratado, com mto mais brilho e macio. Recomendo, aprovado!!!

    Reply
    • junho 6, 2017 at 1:45 pm
      Permalink

      Oi, Elaine, esses produtos são muito bons mesmo e eu fico muito feliz com seu comentário aqui, obrigada e volte mais vezes viu, bjo.

      Reply
  • junho 14, 2017 at 5:50 pm
    Permalink

    Ele cresce oh cabelo ?

    Reply
    • junho 21, 2017 at 1:53 pm
      Permalink

      Oi, Adrielly, em mim o produto só hidratou mesmo, não teve efeito no crescimento dos cabelos. Obrigada por comentar aqui, bjo.

      Reply
  • julho 18, 2017 at 12:08 am
    Permalink

    Ele é liberado para a técnica no poo?

    Reply
    • julho 18, 2017 at 8:02 am
      Permalink

      Oi, Rebeca, infelizmente eu não tenho essa informação pra te dar, eu já ouvi falar, mas não conheço essa técnica. Obrigada por comentar aqui e volte mais vezes tá, bjo.

      Reply
  • julho 26, 2017 at 2:21 pm
    Permalink

    Eu quero testar isso vou comprar hoje espero que fique bon to precisando disso

    Reply
    • julho 27, 2017 at 2:30 pm
      Permalink

      Cris, esse produto é bom de verdade, pelo menos pra mim funcionou muito, espero que pra você também. Obrigada pelo comentário, bjo.

      Reply
  • outubro 2, 2017 at 5:31 pm
    Permalink

    Eu comprei um Crina Fortuna também, porém marca diferente e ele não é em creme e sim em óleo, será que haveria algum problema se eu colocar ele no shampoo?

    Reply
    • outubro 3, 2017 at 3:33 pm
      Permalink

      Oi, Laíse, se é um óleo, talvez seja melhor você colocar no condicionador e deixar uns minutinhos pra hidratar os cabelos, verifique o modo de uso do seu produto. Muito obrigada pelo comentário, bjooo.

      Reply
  • outubro 5, 2017 at 8:57 am
    Permalink

    Comprei e vou usar mais gostaria de saber de quanto a quanto dias que vc aplica nos seus cabelos???

    Reply
    • outubro 5, 2017 at 1:31 pm
      Permalink

      Oi, Luzianny, eu gosto de hidratar os cabelos duas vezes por semana. Muito obrigada por comentar aqui e volte sempre viu, bjinho.

      Reply
  • novembro 14, 2017 at 10:04 pm
    Permalink

    Oi queria saber se pode usar esse produto em cabelos com tinta ??

    Reply
    • novembro 16, 2017 at 1:32 pm
      Permalink

      Sara, pelo que eu sei pode sim, é só um creme para hidratação, meu cabelo tem tintura há muitos anos e não tive problema. Obrigada pelo comentário e volte sempre por aqui, bjo.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *