Resenha: Base e pó Pure da Maybelline

0 Flares 0 Flares ×

Olá, pessoas, suas lindas 🙂

Hoje é dia de resenha por aqui e vou falar de dois produtos que eu já uso há algum tempo e adoro, estou falando da base e do pó da linha Pure da Maybelline.

sem-titulo-15

Quando eu comecei a comprar essa base, ela custava em torno de 37 reais e eu achava o preço ótimo por causa da qualidade do produto. Dessa vez, comprei por um valor mais alto no Walmart, em Patos de Minas, R$49,90. Depois, acabei vendo que paguei muito caro mesmo, pois em vários sites ela está custando bem mais barato, como na Zanttini, onde a mesma base sai por R$28,00 e R$36,70 com o frete, ou seja, fiquem longe do Walmart..kkk

O tom que eu uso é o ”30 natural”.

sem-titulo-17

O pó compacto dessa linha eu ainda não tinha usado, mas gostei bastante dele, começando pela embalagem que é super prática com aplicador e espelho:

sem-titulo-19

Os dois possuem efeito anti-brilho e anti-imperfeições e realmente cumprem o que prometem.

sem-titulo-18

Fiz um antes e depois na minha pele pra vocês verem o efeito dos produtos, por favor tentem não se assustar muito com o meu rosto sem maquiagem, será por uma boa causa..ssrsr

sem-titulo-1

Vejam só como eles cobrem tudo, adeus manchas, adeus olheiras, adeus espinhas e adeus tudo de feio que eu tenho nessa carinha..srsr.

Mas o legal é que se trata de uma cobertura mais próxima do natural, pois não some totalmente com as minhas sardas e por isso não fica uma make pesada e artificial. Muita gente não gosta de sardas, eu sofri muito bullying na escola por causa delas e até hoje alguém faz uma piadinha..srsr…mas eu amo as minhas, acho que são minha marca registrada, meu diferencial, por isso, não gosto de cobri-las completamente com a maquiagem.

sem-titulo-2

Bem melhor assim né, o tom da pele fica uniforme e pronto pra receber o restante da make. É por isso que eu uso maquiagem todos os dias, durmo pouco, então, sempre estou com a pele cansada, com olheiras e ninguém merece olhar essa pessoa ”feinha” na rua né..srsr….portanto, esses produtos são ótimos pra usar no dia a dia e, como eu disse no começo do post, a gente encontra super baratinho em vários sites, vale a pena.

sem-titulo-3

Essa foi a dica de hoje, pessoas, espero que tenham gostado e que comentem tá.

Até o próximo post,

Bjinho da Gabi

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Resenha: Base e pó Pure da Maybelline
Tagged on:                             

6 thoughts on “Resenha: Base e pó Pure da Maybelline

  • setembro 15, 2016 at 3:58 pm
    Permalink

    Eu gostei e muito.
    Eu uso alguns produtos da marca, mas sempre para lábios.
    GAdorei conhecer estes e achei o resultado ótimo!
    Ah! E que diferença de preço, né? Amei a dica!

    bjO

    Dany
    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.com.br

    Reply
    • setembro 16, 2016 at 7:50 am
      Permalink

      Oi, Dany, então, acabei comprando mais caro, mas estou feliz da vida com meus produtinhos, pois são bons de verdade, muito obrigada pelo comentário, bjo.

      Reply
  • setembro 15, 2016 at 9:16 pm
    Permalink

    Que base maaara, Gabi! #partiu loja de cosméticos kkkk Adorei a dica, bjoo

    Reply
    • setembro 16, 2016 at 7:49 am
      Permalink

      Então, Lorrany e se pesquisar, acha ela baratinha, que bom que gostou da dica, me conta depois se achou tá, bjo.

      Reply
  • janeiro 10, 2017 at 7:48 pm
    Permalink

    Olá Gabi! Adorei o post!
    Quero saber qual a cor do pó.
    Bjo!

    Reply
    • janeiro 12, 2017 at 3:15 pm
      Permalink

      Oi, Laila, que feliz te ver por aqui, muito obrigada. A cor do meu pó é ”arena natural”. Te espero mais vezes tá, bjo.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *