Receita da Gabi – Panqueca de banana com chocolate

0 Flares 0 Flares ×

Olá, pessoas, suas lindas, tudo bem?

Eu ando meio chateada com a minha alimentação, pois apesar de tentar comer de 3 em 3 horas e seguir a dieta, tenho estado completamente fora do foco, não penso duas vezes quando passo  na frente da barraquinha de churros, lá estou eu pedindo um pra viagem, tá tenso..hehe

Mas a verdade é que, apesar de amar uma gordice, eu não ando me sentindo muito bem comendo tanta besteira, por isso decidi que vou ser fitness. Mentira…kkkk…ser fitness é muita disciplina no lance e eu ainda não cheguei nesse nível, então vamos começar do começo e pelo menos voltar a me alimentar bem de verdade.

Por isso, vou mostrar uma receita que aprendi com a minha prima Leya, que é uma super inspiração pra mim, a pessoa já teve filho, o lindo do João Pedro e tem a barriga trincada, as vezes eu e minha mãe queremos enforca-la e jogar o corpo no rio por causa disso, mas ficamos só na vontade mesmo…srsr

Chega de prosa e vamos àààà receitinha 🙂

lll

Ingredientes:

4 claras batidas em neve

4 colheres de sopa cheias de aveia em flocos

1 colher de cacau em pó

3 bananas picadas

mmm

Modo de preparo:

Misture tudo e leve ao fogo em uma frigideira untada com manteiga, doure dos dois lados, depois desligue o fogo e sirva com açúcar fit e canela, fica uma delícia e rende duas panquecas.

çç

bbb

Sem título-5

Sem título-6

Sem título-7

Pessoas, essa receita mata a fome de verdade e dica uma delícia, se vocês não gostarem de banana, dá pra fazer sem ela também. Gostaram da receita? Me contem nos comentários e não deixem de experimentar, bora voltar pro foco comigo..haha…vou postar minha rotina no stories do instagram @blogdagabiprado, aí a gente pode se ajudar, me acompanhem por lá também.

Até o próximo post,

Bjinho da Gabi

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Receita da Gabi – Panqueca de banana com chocolate
Tagged on:         

6 thoughts on “Receita da Gabi – Panqueca de banana com chocolate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *