O que rolou no 1° Encontro de Crespas e Cacheadas de JP

0 Flares 0 Flares ×

Olá, pessoas, tudo bem?

Se vocês me acompanham nas redes sociais (instagram e facebook), devem ter visto que eu fui convidada para um evento maravilhoso, o 1° Encontro de Crespas e Cacheadas da João Pinheiro, uma tarde pra falar sobre cuidados com os cabelos, preconceito, superação e muito mais, foi simplesmente incrível estar lá com a meninas e eu vou mostrar um pouco pra vocês, começando pelo look que eu usei que foi super caro #sqn….haha…comprei esse vestido na Teca Confecções por uns 15 reais, se não me engano, e estava esperando uma oportunidade para usá-lo, por ser tão baratinho, até que eu gostei bastante do resultado.

Aposto que muita gente não daria nada por esse vestido se visse na loja, mas eu logo imaginei ele com uma marcação na cintura e um salto, afinal a gente tem que usar a criatividade se quiser gastar pouco na produção né 🙂

 

Uma make bem leve com batom matte e delineador 🙂

Agora algumas fotos do evento. Teve espaço de exposição de produtos da Hinode e também da loja Visual Cosméticos e também vários sorteios dessas e de outras empresas da cidade.

Tem coisas que são de Deus né, vejam só quem se sentou do meu lado, a linda da Laressa que é leitora do blog e se sentiu mais segura para assumir seus cachos depois de ver a minha entrevista com a Tati no canal do blog no youtube, muito amor né, pessoas 🙂

Teve palestra sobre os tipos de cabelo, cuidados com os fios, uma conversa maravilhosa com a psicóloga e coach Jéssika Tamirys, parada para um lanche incrível e até desfile.

Não tem como explicar em palavras a gratidão que eu tenho por ter sido convidada pra esse encontro, fiquei maravilhada com os depoimentos de mulheres que mudaram suas vidas depois de assumirem sua real identidade, afinal não estamos falando somente de cabelo, se trata de muito mais que isso, envolve uma cultura, a questão do bem estar e de uma verdadeira filosofia de vida, as meninas estão realmente de parabéns pela iniciativa e que a gente possa apoiar e respeitar sempre.

Gostaram do post? Tem alguém aí que também se sente refém de alisamento e tem dificuldade de assumir o cabelo como verdadeiramente é ou conhece alguém assim? Então, procurem as Crespas e Cacheadas de João Pinheiro, entre no grupo e mudem suas vidas, pois vale muito a pena.

Até a próxima,

Bjinho da Gabi

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
O que rolou no 1° Encontro de Crespas e Cacheadas de JP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *