O batom vermelho que você respeita <3

0 Flares 0 Flares ×

Olá, pessoas, tudo bem?

Vamos falar de coisa boa e não é de Tekpix, mas sim de BATOM 🙂 esse produtinho que todas nós amamos, cada uma no seu estilo. Já contei nesse post AQUI, que tive um momento maravilhoso no Espaço Rosa da Mary Kay, a convite da linda da Jakeline Braga e teve até presentinho pra mim #amei, um batom vermelho maravilhoso da marca que eu fotografei e vou mostrar em detalhes nesse post pra vocês.

IMG_0489
Gzuis, que unha lascada de feia..kkk..ignorem

IMG_0486

Gente, o batom é maravilhoso e super fácil de passar, a Mary Kay dispensa comentários né. Esse foi o batom que eu usei pra fotografar um dos vestidos lançamentos da lojinha, achei que combinou super bem. Vocês podem compra-lo clicando AQUI.

IMG_0502

E aí, arrasei no presente né? O que acharam? Me contem nos comentários, não fechem o post sem deixar uma opinião ou sugestão bacana aqui tá 🙂 é muito importante pra mim. Ah, hoje tem João Pirô, então já garantam seus batons divos e arrasem na festa, quem quiser experimentar esse vermelhão da Mary Kay, é só entrar em contato com a Jake pelo telefone  38 998036273.

Que vocês tenham um fim de semana glamouroso,

Até semana que vem

Bjinho da Gabi

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
O batom vermelho que você respeita <3
Tagged on:             

2 thoughts on “O batom vermelho que você respeita <3

  • agosto 1, 2017 at 2:32 pm
    Permalink

    Ficou ainda mais linda com o batom, Gabi. Volte sempre ao Espaço Rosa. Beijinhos!

    Reply
    • agosto 1, 2017 at 3:56 pm
      Permalink

      Jake, você me fez ficar linda com os produtos Mary Kay, muito obrigada pelo mimo.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *