Meu novo ruivo

0 Flares 0 Flares ×

Olá, pessoas, tudo bem?

Eu confesso que não ando nos meus melhores dias, tem acontecido muita coisa e minha cabeça está a mil, eu sou muito sensível e algumas coisas me deixam muito mal, tipo ser mal interpretada ou julgada pelas pessoas e isso sempre acontece comigo, mas é como dizem, ninguém agrada a todo mundo né e comigo não seria diferente, a gente só tem que aprender a lidar com essas situações e dar o melhor que podemos #bolaprafrente

Desabafos a parte, sábado foi dia de retocar a raiz do cabelo, pensa numa juba que estava branca, pois é, eu tenho muitos cabelos brancos por causa de genética e de estresse (essas tristezas que contei aí no início do post..srsr), por isso, uso tintura nos cabelos, desde os 15 anos. Comecei fazendo mechas, sempre em tons de vermelho, até ter que pintar o cabelo todo.

 

Vejam só que horror..kkk
Foto do snap gabipradoc2: Vejam só que horror..kkk

 Eu sempre tive fascinação por cabelos ruivos. Lembro que, quando era pequena, o cabelo que me chamava atenção era o da Noely, mãe da Sandy, que passou uma temporada com um tom avermelhado e eu achava lindo.

unnamed

Como era muito pequena, é claro que minha mãe não deixava eu pintar o cabelo..srsr…mas eu sempre pedia e quando chegaram meus 15 anos, ela finalmente deixou #ufa. Comecei com poucas mechas, nem dava pra ver direito, mas eu já achava o máximo, até que foram aumentando, aumentando…

Foto do meu convite de formatura, 2011
Foto do meu convite de formatura, 2011

Usei essas mechas vermelhas por um bom tempo, até que começou a onda dos ruivos acobreados. Minhas inspirações foram a Amy Adams, Julia Petit e, claro, a deusa Marina Ruy Barbosa:

Minhas primeiras inspirações para ficar ruiva
Minhas primeiras inspirações para ficar ruiva

Em 2012, criei coragem e aderi ao ruivo natural. Foi um procedimento difícil, pois meu cabelo é bem escuro e precisei descolorir, mas fiz com um profissional excelente, meu primo, Daniel Barbosa e amei o resultado.

Desktop26

Bom, já resumi a historinha do meu cabelo pra vocês, agora vamos ao meu novo ruivo. Já tem uns dias que estou bestificada com a beleza do cabelo da blogueira Bianca Andrade, do blog Boca Rosa e querendo fazer algo assim no meu cabelo, aí, já que fui ao salão da minha prima, Roseli, retocar a raiz, decidi mudar meu tom de ruivo também. Minha inspiração foi a Bia, vejam só:

Não resisti ao cabelo da Bia #linda
Não resisti ao cabelo da Bia #linda

Como disse a Roseli, meu cabelo está bem ”judiado”..srsr…pois, vocês viram que, há uns meses atrás, dei a louca e pintei uma parte de rosa e isso acabou com meu cabelo. Mas eu sou assim, se quero mudar, vou lá e faço, não tenho medo e não me arrependo, afinal, cabelo cresce né..srrs…o segredo é procurar bons profissionais.

A Roseli cuida do meu cabelo desde que eu era criança e ela faz muito bem o trabalho dela, é uma profissional super respeitada na minha cidade e eu amei o resultado do meu novo cabelo:

83a117b7-9d99-428f-b4b2-5df4c4cc3e1f

37605904-aa6c-4bec-86a2-05c7b1f60cc1

Sem título-9

Sem título-7

Sem título-6

Sem título-4

Sem título-3

Sem título-2

Tintura sempre resseca muito o cabelo e o meu está super seco, até ganhei uma hidratação de presente da Roseli, vou lá essa semana e depois mostro o resultado pra vocês 🙂

Desde que comecei a pintar o cabelo, uso a mesma marca de tinta, a Alfa Parf, marca que a própria Roseli me recomendou e o Daniel também usou quando comecei com o ruivo natural.

A Roseli misturou duas cores pra chegar a esse tom do meu cabelo, A 8.4 e a 7.661, compramos na Visual Cosméticos:

novo

Sem título-11

Pessoas, o salão da Roseli fica na Avenida Juca Cordeiro, n° 1130, bairro Papagaio, mas em breve deve mudar de lugar, o contato dela é 38 999334606.

O que acharam do meu novo ruivo? Me contem aí nos comentários, estou doida pra saber as opiniões de vocês.

Muito obrigada por passarem por aqui, até a próxima.

Bjinho da Gabi

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Meu novo ruivo

6 thoughts on “Meu novo ruivo

  • julho 4, 2016 at 11:01 am
    Permalink

    Nossa Gabi ficou lindo, amei suas sardinhas hihihi, meu sonho era pintar meu cabelo assim, só falta a coragem, muita muita coragem haha.
    Você está Linda 🙂

    Reply
    • julho 4, 2016 at 11:37 am
      Permalink

      Letícia, sua linda, que bom que gostou e se você tem esse sonho, faz como eu, começa com mechas e vê se você gosta, procura uma pessoa de confiança pra fazer, aposto que você vai adorar o resultado. Muito obrigada pelo comentário, bjo.

      Reply
    • julho 4, 2016 at 4:32 pm
      Permalink

      Oi, Camila, acabei de passar no seu blog e nossa quanta coisa linda, adorei. Que bom que gostou do meu cabelo, muito obrigada, bjo.

      Reply
  • julho 4, 2016 at 6:03 pm
    Permalink

    Perfeito o cabelo Gabi. O vermelho combina com a gente q é branquinha. Amei

    Gabi, eu sempre usei a tintura da Koleston, ela é muito boa e nao reseca o cabelo pelo contrario ela hidrata e da um brilho perfeito no cabelo. Fica a dica se vc quiser testar, ok

    Reply
    • julho 5, 2016 at 8:19 am
      Permalink

      Simone, você também tem experiência com vermelhos né, adoro o seu cabelo. Então, a Roseli disse que eu tenho que misturar duas tintas por causa dos meus cabelos brancos, se passar só uma, não cobre eles, mas obrigada pela dica, vou procurar essa marca. Bjo

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *