Look para uma tarde de inverno com as amigas

0 Flares 0 Flares ×

Olá, pessoas, suas lindas, tudo bem?

Inverno chegando, ventinho esfriando e a gente sem roupa pra usar…kkkk…mas nem tudo está perdido, pois a loja Nara Lô tem opções lindas de casaquinhos e cardigans bem acessíveis pra gente poder encher o armário. Inclusive, no post de hoje, eu vou dar uma sugestão para vocês curtirem uma tarde com as amigas, irem tomar um açaí ou algo do tipo sem passarem frio.

Esse cardigan é um pouco maior e essa era justamente a intenção, pois escolhi um short bem curto e um cropped, assim o casaquinho cobre bem e deixa a gente aquecida sem perder o estilo.

Gostaram da sugestão? Me contem nos comentários e vão até a Nara Lô, ao lado da Ótica Vigor fazer suas escolhas, a loja está com uma promoção maravilhosa, nas compras a partir de 50 reais, a gente concorre a uma cesta recheada de coisas boas e no sábado de manhã, eu estarei lá fazendo o sorteio. Não dá pra perder né?

Espero encontrar vocês lá,

Bjinho da Gabi

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Look para uma tarde de inverno com as amigas
Tagged on:             

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *