Look do dia – Vestido de princesa

0 Flares 0 Flares ×

Olá, pessoas, tudo bem?

Viram o título do post de hoje? ”Vestido de princesa”, foi o que mais li nas mensagens do direct do instagram do blog no último sábado. Postei meu look para o casamento da Daianny e do Fábio nos stories e teve surra de elogios, aí eu fico como? Fico feliz da vida né, pois é muito importante receber esse retorno de vocês, principalmente quando é positivo.

Quem me acompanha sabe que eu amo uma saia ou vestido rodado, adoro produções românticas e bem femininas com uma cara retrô. Sempre que eu uso algo assim, alguma senhora se identifica e vem falar comigo, dessa vez não foi diferente, pois durante a festa uma delas me disse que viu meu vestido, lembrou de quando era mais nova e até comentou com o marido dela que também se lembrou dos modelos que ela usava, muito amor né gente.

Mas chega de papo e vamos ao look. Eu vi um modelo parecido na internet, mandei pra minha costureira, a Cida, e ela fez, vejam só.

IMG_6628

IMG_6614

IMG_6613

Meu dia foi tão corrido que eu nem tive tempo de fazer uma escova no cabelo, ele estava todo cagado de tão feio..kkk…queria ter ido em um salão, mas quem disse que sobrou grana. Aí, o jeito foi inventar algo em casa mesmo, tive a ideia de fazer uma trança lateral embutida com uns cachos nas pontas, que ficou assim.

IMG_6625

A make eu também fiz em casa reutilizando meus cílios poderosos da loja Ellite Acessórios e Make.

IMG_6621

IMG_6620

E aí, o que vocês acharam desse look? Usariam? E o cabelo, a make? Gostaram? Me contem nos comentários, não fechem o post sem comentar, pois só assim eu consigo saber as opiniões de vocês e é muito importante pra mim, comentem.

Espero que tenham uma semana maravilhosa e acompanhem os posts por aqui e pelas redes sociais:

Instagram 

Facebook

Até a próxima,

Bjinho da Gabi

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Look do dia – Vestido de princesa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *