Look do dia: cropped + short de cintura alta

0 Flares 0 Flares ×

Olá, pessoas, tudo bem?

Espero que esteja tudo ótimo, eu tenho estado bem cansada, pois no fim de semana não descansei absolutamente nada e, durante a semana, não sobra tempo, mas é por uma boa causa, pois quando poderia estar descansando, estou aqui matutando coisinhas legais pra compartilhar com vocês 🙂 #émuitoamorenvolvido

E como eu disse nas redes sociais (siga @blogdagabiprado e curta Blog da Gabi Prado), essa semana o blog vai bombar de look do dia. Começamos com a dica de look para a Carpe Diem (veja clicando AQUI ) e hoje, eu vou atender a mais um pedido de leitora, a Thais, que me mandou mensagem pedindo dica de look com short, então vamos a ele:

Sem título-1

Sem título-2

Esse short tem uma historinha legal, ele é super velho, comprei quando ainda tinha meus 71 kg (saiba mais sobre meu processo de emagrecimento clicando AQUI) e mesmo assim ficava grande, ou seja, depois que eu emagreci, ele ficou imenso, aí o coitado ficou anos abandonado no meu armário, até que minha mãe me intimou a mandar apertar ele e algumas outras peças que eu usava antes da dieta.

Sem título-3

E o resultado ficou bem legal, não ficou muito curto (não gosto de roupa muito curta pra mim, não me sinto bem, mas acho lindo pra quem tem coragem de usar) e a cintura ficou na medida pra disfarçar o ”panceps” ….hehe

Sem título-4

Sem título-5

Perna torta aqui é mato..kkk

Sem título-6

O short é da Hering e eu comprei na promoção, sabe aquelas caixas cheias de roupas com uns precinhos bem bacanas? Pois é, achei ele numa dessas..srsr…e paguei bem baratinho, assim como o cropped de gola alta #tendência que custou só R$39,90 na Marisa.

Sem título-7

Dinheiro sobrando pra comprar roupa ”nóis” não tem, mas é cada ideia legal que ”nóis” inventa…haha

Sem título-8

Esse é o look perfeito pra mostrar a barriga e disfarça-la ao mesmo tempo, pois o short de cintura alta esconde aquela gordurinha que só Nossa Senhora da lipo consegue tirar..srsr…e, junto com o cropped, mostra na medida certa. Todo mundo pode usar, é só procurar as peças que vão dar mais certo no seu tipo de corpo.

Espero que tenham gostado das dicas, compartilhem com as amigas e não se esqueçam de deixar aquele comentário legal aí embaixo, vai me deixar bem feliz 🙂

Até o próximo post,

Bjinho da Gabi

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Look do dia: cropped + short de cintura alta

16 thoughts on “Look do dia: cropped + short de cintura alta

  • julho 12, 2016 at 10:35 am
    Permalink

    Parabéns Gabi!!!
    Cada dia mais vc cresce e fica melhor…tá top, refinada!
    Ti acompanho sempre, vejo os looks que vc posta, acho muito bacana. Vc mostra a verdade na hora de se vestir. De que não precisamos de roupas caras de marca para ficarmos produzidas. É pé no chão, mostra que não é impossível se arrumar, ficar bonita. Parabéns por isso.
    Bjussss

    Reply
    • julho 12, 2016 at 10:47 am
      Permalink

      Nossa, nem acredito que a Sel comentou aqui 🙂 que feliz, muito obrigada, amei seu comentário, isso me incentiva, valeu mesmo e volte mais vezes por aqui tá, bjo.

      Reply
  • julho 12, 2016 at 11:37 am
    Permalink

    Gabi, a cor do seu cabelo ta tao linda *-* adorei o look, beijosss

    Reply
    • julho 12, 2016 at 11:56 am
      Permalink

      Own*, Lorrany, que bom que vc gostou, muito obrigada, fiquei tão feliz com suas palavras, espero que comente sempre aqui. Bjo, minha linda.

      Reply
  • julho 12, 2016 at 8:44 pm
    Permalink

    Achei super lindo o look. A cor do cropped super combinou com o seu cabelo e o look ficou perfeito! Parabéns!

    Reply
    • julho 13, 2016 at 8:41 am
      Permalink

      Oi, Eduarda, que bom que achou isso, fiquei muito feliz com seu comentário, volte sempre. Bjooo

      Reply
    • julho 13, 2016 at 8:40 am
      Permalink

      Oi, Letícia, que bom que veio comentar aqui, adoro seus comentários, muito obrigada.

      Reply
  • julho 12, 2016 at 9:27 pm
    Permalink

    Nossa amei a dica muito lindo o look, ah tbem amei a cor do seu cabelo parabéns.

    Reply
    • julho 13, 2016 at 8:39 am
      Permalink

      Oi, Brenda, minha linda, obrigada pelo comentário, muito bom saber que gostou do look e da minha nova cor de cabelo. Volte sempre por aqui, bjo.

      Reply
    • julho 13, 2016 at 8:37 am
      Permalink

      Géssica, que bom que gostou do look, fiquei muito feliz com seu comentário aqui, obrigada.

      Reply
  • julho 13, 2016 at 10:28 am
    Permalink

    Oii Gabi!
    Adorei seu look, eu sou fã de tudo que é cintura alta! 😀
    Seu cabelo super combinou com o look né? amei!

    Reply
    • julho 13, 2016 at 11:34 am
      Permalink

      Aném, morri, minha inspiração comentando aqui no meu blog, felicidade me define, que bom que gostou, Camila, muito obrigada, bjo.

      Reply
  • julho 13, 2016 at 8:23 pm
    Permalink

    Amei o look, Gabi, a modelo por si só já é linda demais… Adorei o sapatinho, super beijo!

    Reply
    • julho 14, 2016 at 8:34 am
      Permalink

      Ai que linda, amei o comentário, fiquei muito feliz com suas palavras, muito obrigada, Janayna, bjo.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *