Jéssica Campos Make Up + sorteio

0 Flares 0 Flares ×

Olá, pessoas, tudo bem?

Gente, eu tô feliz da vida, acho que nunca esperei tanto por uma sexta feira. É véspera de carnaval, festa que eu amo e sempre acompanho pela TV com aquele pensamento: ainda vou conseguir ir pra Salvador..kkk…mas enquanto esse sonho não se realiza, vamos aproveitar por aqui mesmo e eu tenho uma novidade super legal pra contar pra vocês.

Quem me acompanha no snap gabipradoc2 e no instagram @blogdagabiprado viu que, no fim de semana passado, eu tive a alegria de ser convidada pela maquiadora Jéssica Campos pra conhecer seu espaço no Salão da Luzia. De cara fiquei impressionada com a variedade de produtos que ela tem lá, queria pegar em tudo..srsr

Sem título-17

Sem título-16

E vejam só o resultado da make maravilhosa que ela fez em mim 🙂

Tô A. P. A. I. X. O. N. A. D. A.

Sem título-15

Sem título-14

Sem título-12

E é claro que eu e a Jéssica íamos dar um jeitinho de presentear vocês, minhas leitoras maravilhosas 🙂

Querem ganhar uma make lacradora como essa?

Então, participem do sorteio que está rolando no perfil do blog no instagram. Para participar, sigam o regulamento:

  • Curtam a foto abaixo
  • Sigam os perfis @blogdagabiprado e @jessicamposmakeup
  • Indiquem 3 amigas nos comentários

Lembrando que não valem perfis fakes, de lojas ou famosos.

Sem título-10

O resultado sairá na próxima sexta feira, dia 03 de março, então vocês têm uma semana para participar e aumentar as chances de ganhar 🙂

Sem título-11

E se você não quer esperar contar com sorte para marcar sua make com a Jéssica, entre em contato com ela e agende seu horário pelo telefone 38 999590348. Ela atende no salão da Luzia que fica próximo ao Supermercado Cristo Rei no bairro Papagaio.

Sem título-9

Curtiram o post de hoje? Gostaram da make? Eu amei muito, gente, queria ser assim todo dia..kkk…Espero que vocês participem do sorteio e marquem seus horários com a Jéssica. Ah, não se esqueçam de comentar e dar sugestões de posts, cada opinião é muito importante.

Curtam muito esse carnaval com responsabilidade tá, sejam muito felizes acima de tudo 🙂

Até o próximo post,

Bjinho da Gabi

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Jéssica Campos Make Up + sorteio
Tagged on:             

2 thoughts on “Jéssica Campos Make Up + sorteio

  • fevereiro 25, 2017 at 11:25 am
    Permalink

    Que maquiagem lacradora, meu sonho é um dia conseguir fazer make perfeita assim, é muito talento! Pena que não moro aí, com certeza, me inscrevia para ganhar <33 Desejo boa sorte para quem vai concorrer.
    Beijos,
    http://www.dosedeilusao.com

    Reply
    • março 2, 2017 at 8:08 am
      Permalink

      Fran, sua linda, muito obrigada pelos elogios, amei seu comentário e espero que volte mais vezes por aqui, bjo.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *