Gel Corps da Hinode funciona?

0 Flares 0 Flares ×

Olá, pessoas, tudo bem?

Alguém aí já ouviu falar do gel redutor de medidas Corps da Hinode? Eu vi várias pessoas comentando e postando resenhas sobre ele, por isso tinha muita vontade de experimentar. Quando a Valbânia, representante da marca aqui na cidade, fechou parceria com o blog, não deu outra, fui logo garantindo meu gel Corps e fiz o teste pra saber se funciona mesmo.

É bem fácil de usar o Corps, a primeira coisa é esfoliar a pele, assim ele absorve melhor o produto. Eu uso o esfoliante da própria Hinode, o ”Luar” que tem um cheirinho gostoso e dá uma sensação de limpeza que eu amo.

IMG_0641

Feito isso, a pele está pronta para receber o gel Corps, aí é só passar no local desejado e massagear constantemente, até que ela absorva todo o produto.

IMG_0644

Depois de alguns minutos, ele produz uma sensação térmica, como se estivesse queimando as gordurinhas, por isso eu gosto de colocar uma cinta modeladora pra intensificar mais esse processo.

IMG_0642

Com o uso frequente, junto à pratica de atividade física de alimentação saudável, o gel Corps realmente funciona e intensifica a perda de gordura. Eu estou usando ele e o Slim Fit da Farmácia São Luiz durante o treino na academia Corpus e já perdi 5 cm de abdome, pensa na felicidade..haha

Gostaram das dicas? Querem experimentar os produtos da Hinode? Então, entrem em contato com a Valbânia e garantam logo os seus, o telefone é  38 999163432 .

Até o próximo post, suas lindas,

Bjinho da Gabi

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Gel Corps da Hinode funciona?
Tagged on:                 

2 thoughts on “Gel Corps da Hinode funciona?

  • julho 27, 2017 at 7:52 pm
    Permalink

    Eu uso e surpe recomendo ,não fico sem

    Reply
    • julho 28, 2017 at 8:26 am
      Permalink

      Priscylla, que alegria ver seu comentário aqui, eu também estou amando o gel Corps. Muito obrigada por acessar o blog e volte sempre viu, bjo.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *