/* google adsense */ Dicas de looks para usar na Festa do Barão – Blog da Gabi Prado

Dicas de looks para usar na Festa do Barão

0 Flares 0 Flares ×

Olá, pessoas, tudo bem?

Qual a programação do fim de semana? Aqui na minha cidade, ele promete ser bastante movimentado por causa da Festa do Barão e é claro que eu não ia deixar de dar algumas sugestões pra vocês arrasarem por lá, afinal a gente está sempre indecisa né?

Então, vamos a elas:

Procurei ideias fáceis de encontrar, que a gente costuma ter em casa, pois nem sempre estamos com grana sobrando pra investir numa roupa nova. Todos os looks são da modelo Gabriela Versiani que é linda de viver 🙂

Vestido preto

Quem não tem um pretinho básico no guarda roupa? Essa peça é pra usar sem medo de errar.

18581014_1410503742344912_8362156924216541184_n

Cropped e calça

O cropped é uma peça bem versátil e fica lindo com calça flare ou skinny, tipo legging de cintura mais alta. Se você gosta de chamar a atenção, essa é uma boa opção, até rimou, haha.

fcbf3e4935bc590e0f45c4bef90455d7

f3666038-3f2a-4338-aaa1-cf706eadc30f

Blusa + short

Um short pode passar de um look dia para noite, dependendo do tecido e da produção. A peça de couro fake vai ficar linda com uma blusa mais chic que você tenha guardada aí e a bota over the knee dá o toque final de arrasar.

2133f301b1980de6f9e868d342414a9b

Vestido de festa

Sabe aquele vestido de renda do casamento da sua prima? Ou qualquer vestido mais social que você tenha pode ganhar uma cara despojada com uma sandália de salto grosso, vai ficar confortável e bonito.

916434_1426261727621547_1791258198_n

Ainda dá pra inventar muita moda com as roupas que vocês têm, aquela clássica saia preta vai ficar linda com uma camisa ou blusa e um salto, usem a criatividade, só não vale ficar sem aproveitar a festa por falta de roupa, ok?

Se me virem por lá, por favor, venham tirar aquela selfie comigo 🙂 eu vou amar.

Até semana que vem,

Tenham um fim de semana maravilhoso,

Bjinho da Gabi

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Dicas de looks para usar na Festa do Barão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *