Dica de look para a Carpe Diem Black

0 Flares 0 Flares ×

Olá, pessoas,

E aí, como estão nessa segundona? Eu sei que é difícil ser feliz na segunda feira, mas nada é impossível pra quem tem fé, então, vamo que vamo…hehe…e pra começar bem essa semana, vou fazer uma coisa que eu amo: atender pedido de leitora 🙂

Pois é, pessoas, há uns dias atrás, a Patrícia, leitora do blog, falou comigo que gostaria de ver um post com dicas de look para a Carpe Diem Black, festa super chic que vai rolar no espaço Riviera, dia 16 de julho, próximo sábado e que tem como requisito que todos vão usando ao menos uma peça de cor preta. Por isso, eu vou mostrar um look que usei, sábado passado, e que tem, justamente, um vestido preto na composição, vejam só:

Sem título-10

Eu precisava de um vestido bonito que não fosse muito caro (pensa numa pessoa sem dinheiro #eunavida), aí fui pedir a ajuda da minha costureira que sempre me salva, a Reny. Ela fez esse vestido em menos de dois dias só olhando uma foto que mandei pra ela #Renyarrasa.

Sem título-8

Pra fazer esse vestido, eu me inspirei em um vestido de uma marca que eu sigo no instagram, a @caroldiasbrand. Eles têm peças lindas e a Reny conseguiu reproduzir muito bem a minha ideia.

Sem título-7

Sem título-6

O vestido é super versátil, pois com um blazer (como esse azul que usei) ele se passa por um simples pretinho básico, mas quando você tira, tem um decote de fazer as inimigas chorarem…kkkk

Sem título-1

Sem título-2

Sem título-3

Ele não é muito curto, então, achei que combinou com a sandália de salto fino nude da Arezzo.

Sem título-4

Sem título-5

 E aí, quem vai pra Carpe Diem?

Gostaram da dica do pretinho nada básico? Espero que tenham curtido e se vocês, assim como eu, também vão apelar para suas costureiras, corram que ainda pode dar tempo, afinal, a festa é no sábado e tem uma semana pra confeccionar um roupa legal. Esse vestido que eu usei saiu por uma média de 90 reais, 40 do tecido e 50 da costura, o que é um preço ótimo se a gente comparar com os preços de algumas marcas.

Mas se vocês vão comprar peças prontas, eu indico a @babyluxurystore. A Bhárbara, responsável pela loja, me disse que chega novidade dia 12 e as roupas estão lindas, deem uma olhada no instagram ou conversem com ela pelo whats 38 992136584.

Ou ainda, se a ideia é aproveitar aluma peça que você já tenha (todo mundo tem um vestido preto perdido no armário), vai nessa do pretinho básico com um blazer e capricha no sapato, é sucesso na certa #dicadagabi 🙂

Outras inspirações com vestidos e macaquinho
Outras inspirações com vestidos e macaquinho

Essas foram as minhas sugestões pra galerinha que vai curtir a Carpe Diem, em especial para a Patrícia que me deu a ideia do post, muito obrigada.

Não deixem de comentar, as opiniões de vocês são muito importantes pra mim, vou amar responder todos os comentários.

Bótima semana pra vocês, até a próxima,

Bjinho da Gabi

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Dica de look para a Carpe Diem Black

8 thoughts on “Dica de look para a Carpe Diem Black

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *