Dia dos namorados no Roger’s Gourmet

0 Flares 0 Flares ×

Olá, pessoas, tudo bem? Como foram de fim de semana?

O meu foi bom, tentei descansar o máximo que pude, pois ando tendo muito trabalho como já cotei pra vocês, inclusive temos novas parcerias para o blog e ao longo da semana vou mostrando aqui.

Hoje, o amor está no ar, é dia dos namorados e eu sei que muita gente vai querer fazer um programa a dois, por isso vou dar uma sugestão muito bacana, estou falando do Roger’s Gourmet. Logo que abriram o Roger’s aqui, eu fui lá conhecer e adorei, até mostrei no stories e muita gente quis ir lá também, pois a proposta de trabalho deles é muito legal, um local com comida de verdade, massas feitas na hora com ingredientes à nossa escolha e sanduíches artesanais, tudo uma delícia. Semana passada, eu fui convidada para participar da gravação de um vídeo de dia dos namorados do Roger’s e como o ”marido” está viajando (pra variar…hehe), eu chamei o Dri, meu amigo de todas as horas, e um casal que eu também adoro, a Ruti e o Thales, vejam como foi.

Começando pelo meu look 🙂

Cropped – Marisa

Calça – Dzarm

Sandália – Carmen Steffens

Acessórios – Loja Onze Horas

DSC_0301

Detalhes que fazem toda a diferença no lugar 🙂

DSC_0310

DSC_0302

Esperando o rango…haha

DSC_0305

Teve batata frita gourmet de entrada…huuummm

DSC_0306

E depois, chegou a hora de escolher o tipo de massa e os ingredientes.

DSC_0308

Eu escolhi um macarrão integral que estava uma delícia (salivei enquanto escrevia essa frase…kkk)

Muito amor por lugares que servem comida saudável  🙂

DSC_0311

Minha tchurma 🙂

DSC_0313

E aí, já conhecem o Roger’s? Então, não percam tempo, já vão lá no whats e mandem o link desse post pros namorados ou namoradas e digam “é pra esse lugar que a gente vai hoje”…haha

Eles estão com uma promoção mara pra deixar esse dia ainda mais romântico, vocês vão amar. O Roger’s Gourmet fica na Rua Frei Dionísio, 806, perto do fórum e o telefone é 38 999788397, eles fazem entregas e esse número também é whats app.

Ei, não saiam sem comentar, me contem o que acharam do post. Amanhã, eu to de volta com mais dicas pra vocês, até lá.

Bjinho da Gabi

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Dia dos namorados no Roger’s Gourmet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *