De volta ao canal no Youtube: Entrevista com Tati Rodrigues

0 Flares 0 Flares ×

 

Olá, pessoas, tudo bem?

Ando tão enrolada com os posts aqui no blog que resolvi postar no sábado e não é qualquer post. Estou de volta com os vídeos no canal com a ajuda do meu parceiro Dam, que está fazendo as edições, por isso, preciso que vocês deem muitas sugestões para os próximos, deixem nos comentários, tá 🙂

O vídeo da vez foi gravado em agosto do ano passado e foi pedido da leitora Laressa Brito, que queria dicas sobre transição capilar. Depois de ler o email da Laressa, eu convidei a Tati Rodrigues, blogueira e maquiadora, para gravar uma entrevista e contar sobre a experiência dela com a transição.

Querem saber como foi a entrevista? Então, apertem o play e depois me contem o que acharam. Não se esqueçam de se inscreverem no canal.

Até o próximo post,

Bjinho da Gabi

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
De volta ao canal no Youtube: Entrevista com Tati Rodrigues
Tagged on:                         

4 thoughts on “De volta ao canal no Youtube: Entrevista com Tati Rodrigues

  • janeiro 19, 2017 at 4:16 pm
    Permalink

    Adorei o vídeo, adorei a Tati!

    Reply
    • janeiro 20, 2017 at 9:09 am
      Permalink

      haha..então, Lorrany, a Tati é super divertida, que bom que adorou, obrigada, bjo.

      Reply
  • março 22, 2017 at 3:55 pm
    Permalink

    Gabiii sua Linda! Não Acredito que você me Respondeu!!! Desde o primeiro contato com o blog eu já achei tudo muito bacana e muito útil pro nosso dia a dia, os looks baratinhos, as maquiagens lindas! Tô muito feliz, e continuo adorando seu blog ( Agora ainda mais com essa atenção toda especial) Sério! Eu adoreiii e esse vídeo e é perfeito pra outras meninas que como eu estão na tão temida transição!
    Super beijo e espero poder te conhecer pessoalmente em breve!

    Reply
    • março 22, 2017 at 4:15 pm
      Permalink

      Ai meu Deus, não tenho psicológico pra esse comentário, que coisa mais linda, fico até emocionada, Laressa. Que bom que gostou do post, eu demorei, mas preparei com muito carinho pra você, espero que continue acompanhando o blog dando sugestões de posts. Obrigada por cada palavra, ganhei meu dia, o mês, o ano, obrigada.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *