Cinta modeladora Persona 3 da Baby Store

0 Flares 0 Flares ×

Olá, pessoas, tudo bem?

Eu não tô nos meus melhores dias, além de ser segunda feira, ainda tem uns probleminhas incomodando, mas ”vamo que vamo” senão, nada melhora né.

Hoje, eu tenho uma super dica pra vocês, já tem uns dias que tenho visto algumas matérias na TV e postagens de algumas celebridades que eu sigo, falando sobre a cinta modeladora. Essa cinta virou uma febre entre as famosas, que usam a peça para treinar nas academias e até durante o sono.

naom_56db65eba56cc
Juju Salimeni usando sua cinta modeladora em casa

 

kim_kardashian
A diva, Kim Kardashian, também é adepta da cinta.

 

cinta-kelly-key-600x600
Kely Key usando a cinta modeladora durante seu treino.

 

Gracyanne Barbosa e seu corpo ultra seco, também é adepta da cinta.
Gracyanne Barbosa e seu corpo ultra seco, também não dispensa sua cinta.

Eu estive pesquisando sobre o assunto e vi que não há nenhum estudo comprovando os resultado da cinta, entretanto ela é recomendada, inclusive por médicos após a gravidez e para modelar o corpo. Vejam só as palavras do médico da atriz, Jéssica Alba:

“Ela modela o contorno corporal de maneira estética durante o uso, mas não diminui a quantidade de gordura abdominal, por isso ela precisa ser combinada com uma rotina de exercícios aeróbicos e dieta” Fonte: Revista Glamour

A partir das palavras do médico, podemos ter uma noção da real ação da cinta que consiste em ”modelar”, o que não quer dizer que ela vai fazer você perder a gordura do ”panceps”…srrs

Então, se você já segue uma rotina de atividade física e alimentação correta, ela é ideal para afinar a cintura. Eu quero começar a usar imediatamente, pois faço exercícios e sigo uma dieta (que você pode ver clicando AQUI) então, acredito que terei bons resultados.

Há uns dias atrás, mostrei no snap gabipradoc2 que recebi a Persona 3, cinta modeladora da loja Baby Store para experimentar e adorei, ela aperta sem incomodar, eu até gostei de usar, deixa a coluna firme, no lugar e ajuda a corrigir a postura, sem falar na cintura super fina.

Sem título-3

O material dela é ótimo, não machuca e eu me senti bem usando, não queria tirar..srsr

Sem título-2

Sem título-1

Eu fotografei o antes e depois pra mostrar pra vocês, é incrível, vejam só:

Quero essa cintura pra ontem..srsr

Sem título-4

E esse resultado foi só com o uso imediato, imagina quando eu tiver mais tempo de uso, se cuida Paula Fernandes..srsr

A Persona 3 está com um ótimo preço na Baby Store, eles dividem no cartão e ainda tem um super desconto à vista. Entrem em contato pelo telefone ou whats 38 992136584 e garantam as suas, lembrando que para usar durante os exercícios físicos é importante a orientação de um profissional, mas para usar por baixo da roupa, a cinta está liberada, só presentem atenção no tamanho mais indicado pra vocês.

Ainda dá pra comprar pelo direct do instagram, sigam @babyluxurystore 🙂

E aí, curtiram a dica de hoje? Já tinham visto alguma coisa sobre as cintas modeladoras? Já usaram ou conhecem alguém que usa? Me contem nos comentários, pois já sabem que amo conversar com vocês.

Na Baby Store, ainda tem várias roupas lindas com preços super acessíveis, essa semana vai ter mais dicas da loja por aqui #fiquemligadas

Até o próximo pots,

Bjinho da Gabi

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Cinta modeladora Persona 3 da Baby Store
Tagged on:                     

8 thoughts on “Cinta modeladora Persona 3 da Baby Store

  • agosto 8, 2016 at 3:51 pm
    Permalink

    Eu uso cinta já faz mais de 5 anos, ela ajuda muito na postura, lógico que igual vc falou, se fizer alguma atividade física o resultado é excelente, mas eu uso uma igual essa da Gracyanne, porém eu acho que ela machuca. Vou experimentar essa que você postou , pois achei bem interessante pq ela não tem os ferrinhos , pois são eles que incomodam. Mas tomara que ela aperte bem igual as outras que já usei, mas é uma ótima opção para alguns tipos de roupas, hehe. Sou fã da minha cinta..kkkkkkkk….abraços.

    Reply
    • agosto 8, 2016 at 4:07 pm
      Permalink

      Nossa, que legal esse seu comentário, então, eu experimentei e gostei de usar, me senti bem com ela, e mais surpreendente é que apertou muito sim, Thalles teve que me ajudar a colocar..srsr…eu acredito que dê um bom resultado se usar continuamente . Flávia, sempre adoro seus comentários, muito obrigada, bjo.

      Reply
  • agosto 8, 2016 at 4:40 pm
    Permalink

    Oi Gabim tudo bem?
    E achei bem interessante e gostei bastante do resultado em você.
    Adorei conhecer a loja também!

    bjO e tenha uma ótima semana!

    Dany
    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.com.br

    Reply
    • agosto 8, 2016 at 5:09 pm
      Permalink

      Oi, Dany, adoro seu blog, que bom que gostou do meu post, obrigada por comentar aqui, bjo,

      Reply
  • maio 15, 2017 at 11:13 am
    Permalink

    então quero muito usar cinta para ajuda perder barriga.

    Reply
    • maio 16, 2017 at 7:56 am
      Permalink

      Oi, Natalia, eu acho que a cinta ajuda muito, realmente da resultado. Muito obrigada por comentar aqui e volte sempre viu, bjo.

      Reply
  • outubro 5, 2017 at 9:24 am
    Permalink

    Oi eu uso a cinta persona 8hs por dia. O resultado é incrivel.

    Reply
    • outubro 5, 2017 at 1:31 pm
      Permalink

      Oi, Janna, usar cinta realmente é ótimo, eu adoro os resultados tbm. Muito obrigada por comentar aqui no blog e volte mais vezes viu, bjo.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *